Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Eae galeta do TK, to precisando de uma ajudinha, quero colocar um "evento" no meu Otserv de invasão de monstro, porém não quero nada automatico, quero que seja iniciada com o meu comando: !ativarinvasao Tem varios tópicos de invasão no tibiaking, mas não encontrei nenhum que seja por comando e que não seja automatico. [Se possível gostaria que indicasse na script, o lugar que tenho que colocar o x y z do monstro e o monstro que quero que seja sumonado, não precisa ser vários monstros, pois é um BOSS que ja criei para o serv] REP+ PRA QUELE QUE CONSEGUIR ME AJUDAR. Editado Fevereiro 24, 2016 9 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos ué, usa o sistema de raid.. tem a talkaction já feita /raid nome_da_raid. Você só declara frases e onde os bixos/bixo vão/vai nascer. Dá uma pesquisada aí. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, xWhiteWolf disse: ué, usa o sistema de raid.. tem a talkaction já feita /raid nome_da_raid. Você só declara frases e onde os bixos/bixo vão/vai nascer. Dá uma pesquisada aí. Então, não tem nenhum comando pronto, lá tem a base, mas não sei como fazer para quando eu falar o !talcomando o spawnar os monstros. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/11335-criando-suas-raids/ aí vc vai dizer /raid nomedasuaraid e ela vai fazer oque vc quer.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, xWhiteWolf disse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/11335-criando-suas-raids/ aí vc vai dizer /raid nomedasuaraid e ela vai fazer oque vc quer.. Tendi, Valeu REP+ Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.