Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos OLÁ GALERA, estou aqui para pedir ajuda em uma quest, eu gostaria de um bau que eu poderia abrir ele quantas vezes eu quiser, mais com 1 porem, quando eu abro o bau, eu ganho 1 item e sou teleportado para o templo, esse bau vai ficar no final de uma quest no meu ot, então tipo, se a pessoa quiser fazer a quest varias vezes para pegar o premio, ela pode, mais toda vez que fazer ganha 1 vez e é teleportado o item que eu gostaria que ganha-se é o gold ingot id:9971 gold ingot queria que ganha-se 50 dele localização do meu templo 160 - 54 - 7 se alguem puder me ajudar, REP + para está pessoa !!! não sei se postei em area errada, se sim pode mover por favor ? Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Actions e TalkActions Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.