Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Way20 disse:

Está bem legal, só acho que esta tudo muito "quadrado".

Valeu, eu tava com o auto border. Agora descobri que apertando A desabilita. :D

• Respostas 9
  • Visualizações 671
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que tu voltou firme e forte ,ficou tesão essa ilha .    

• Está bem legal, só acho que esta tudo muito "quadrado".

• Que demais! Mapping necessita de uma paciência enorme, tá de parabéns. Pretende disponibilizar alguns mapas pra download? Hunts e cidades, se for, disponibiliza na última versão possível  pra por no m

Postado

Que demais! Mapping necessita de uma paciência enorme, tá de parabéns. Pretende disponibilizar alguns mapas pra download? Hunts e cidades, se for, disponibiliza na última versão possível ;) pra por no meu projeto uheueh

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Postado
  • Autor
Em 27/02/2016 19:56:12, NathanAmaro disse:

Que demais! Mapping necessita de uma paciência enorme, tá de parabéns. Pretende disponibilizar alguns mapas pra download? Hunts e cidades, se for, disponibiliza na última versão possível ;) pra por no meu projeto uheueh

Sim, isso foi só um aquecimento. Eu acabei de terminar o mapa e estou fazendo mais alguns. 
A minha intenção era disponibilizar um pack. :D

Postado

A muralha ficou um pouco simples demais, tenta variar as paredes e adicionar alguns detalhes, as  casinhas também se tu der uma trabalhada ficaria melhor, já a parte da ilha ficou bem legal, tire os excessos, use um pouco mais de variação da nature, ali em cima na cachoeira você pode ate adicionar mais um andar, no geral fico bacana  seu mapa.

Editado por Spraypaint (veja o histórico de edições)

Descreva seus sonhos aqui.

Postado

Não curti muito o excesso de arbustos/arvores, tente criar pequenos "grupos" deles, e sempre mantendo uma certa distância entre um grupo e outro, para que o jogador possa caminhar de uma melhor forma possível.

Algumas partes da ilha ficaram com a borda quadrada, tente arredondar um pouco.

No mais, belo mapa.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo