Postado Março 14, 2016 9 anos que emoção... Ótimo conteúdo. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Março 30, 2016 9 anos Vamos as dúvidas 1° funciona em TFS1.0?? 2º e mas importante, a distancia entre cada cabine 3 média a partir da parede ou do centro da cabine? 3º se for a partir da parede, digamos que eu tenho uma dou lado da outra, é medido da parede direita da cabine esquerda ate a parede direita da cabine direita ou é da parede direita da cabine esquerda ate a parede esquerda da cabine direita??
Postado Março 30, 2016 9 anos Autor 10 horas atrás, andreoam disse: Vamos as dúvidas 1° funciona em TFS1.0?? 2º e mas importante, a distancia entre cada cabine 3 média a partir da parede ou do centro da cabine? 3º se for a partir da parede, digamos que eu tenho uma dou lado da outra, é medido da parede direita da cabine esquerda ate a parede direita da cabine direita ou é da parede direita da cabine esquerda ate a parede esquerda da cabine direita?? 1- Não, a menos que vc edite a função isWalkable 2- a distancia é a partir da posição que o player irá ficar até a outra posição que o player irá ficar. Pensa assim: se não houvessem obstáculos, qnts sqm's eu teria que andar pra chegar exatamente na posição que outro player iria ficar na cabine ao lado? 1 hora atrás, matheus.agropassos disse: Estou com um erro aqui. Uso TFS 0.4. coloca a função check_disponivel em cima da function fazQualquerCoisa (atualmente ela tá embaixo) local function check_disponivel(npos) if isWalkable(npos, true, true) then return true end return false end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.