Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
On 6/26/2017 at 1:48 PM, Leandro6434 said:

Quando Adiciono a Action Id nos teleportes, fala que a localização está incorreta ? Alguém pode ajudar ? 

Minha dificuldade é em criar os Tps ... Sou iniciante. (Coloco a Action e o rme manda uma msg dizendo que a localização está incorreta.

Desde já, agradeço.

poderia me enviar um print dessa mensagem? ela aparece no rme ou no console do servidor?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 65
  • Visualizações 11.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• isso que vc quer é exatamente o que é o sistema. Se você separar bem as salas os players sempre vão achar que estão na mesma sala isolados dos outros. A diferença é que nesse aqui vc ainda precisa faz

• 1- Não, a menos que vc edite a função isWalkable 2- a distancia é a partir da posição que o player irá ficar até a outra posição que o player irá ficar. Pensa assim: se não houvessem obstáculos, qn

• local position = {x = 156, y = 45, z = 6} -- posicao da primeira pos (linha 1 coluna 1) local config = { distX= 12, -- distancia em X entre cada sala (de uma mesma linha) distY= 9, -- distancia em

Posted Images

• 6 months later...
Postado
  • Autor

@Fabio Leandro você configurou tudo certinho? as salas estão igual na imagem?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo