Postado Junho 29, 2017 7 anos Autor On 6/26/2017 at 1:48 PM, Leandro6434 said: Quando Adiciono a Action Id nos teleportes, fala que a localização está incorreta ? Alguém pode ajudar ? Minha dificuldade é em criar os Tps ... Sou iniciante. (Coloco a Action e o rme manda uma msg dizendo que a localização está incorreta. Desde já, agradeço. poderia me enviar um print dessa mensagem? ela aparece no rme ou no console do servidor? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2017 7 anos 20 horas atrás, xWhiteWolf disse: poderia me enviar um print dessa mensagem? ela aparece no rme ou no console do servidor? Valeu White, eu já resolvi, foi erro meu, mais muito obrigado por me responder !
Postado Dezembro 31, 2017 7 anos ola, desculps reviver tópico, mas o treiner não nasceu onde devia, e não ocorreu nenhum erro na distro
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Autor @Fabio Leandro você configurou tudo certinho? as salas estão igual na imagem? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 31, 2018 6 anos Help! Editado Setembro 1, 2018 6 anos por darlandm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.