Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@xWhiteWolf

Vou estar postando duas screen shot, pra você entender melhor e poder ajudar a galera.

Correto
correto.png

Incorreto

incorreto.jpg

No modelo numero 2 (Incorreto), o trainer invocado pelo sistema não ataca o player que utiliza os trainers..  Caso você sumone o trainer com o GM, ou qualquer outro monster, também não vai funcionar e se você andar extremamente para cima com os monsters na tela, você toma debug.  (Isso corre em TFS 0.4, OTX2 e qualquer um baseado em TFS 0.4, nas outras não sei dizer).

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
  • Respostas 65
  • Visualizações 11.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• isso que vc quer é exatamente o que é o sistema. Se você separar bem as salas os players sempre vão achar que estão na mesma sala isolados dos outros. A diferença é que nesse aqui vc ainda precisa faz

• 1- Não, a menos que vc edite a função isWalkable 2- a distancia é a partir da posição que o player irá ficar até a outra posição que o player irá ficar. Pensa assim: se não houvessem obstáculos, qn

• local position = {x = 156, y = 45, z = 6} -- posicao da primeira pos (linha 1 coluna 1) local config = { distX= 12, -- distancia em X entre cada sala (de uma mesma linha) distY= 9, -- distancia em

Posted Images

Postado
  • Autor

muda aqui a posição de posi.y + 1 pra posiy. - 1 tanto na pos1 quanto na pos2
countdown(posi, {{x = posi.x - 1, y = posi.y + 1, z = posi.z}, {x = posi.x + 1 , y = posi.y + 1, z = posi.z}})

mesma coisa aqui:
ArrayPos = {{x = fromPos.x - 1, y = fromPos.y + 1, z = fromPos.z}, {x = fromPos.x + 1 , y = fromPos.y + 1, z = fromPos.z}}

onde tá .y +1 deixa .y -1, apenas isso (e alterar as salas no map editor)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Quando Adiciono a Action Id nos teleportes, fala que a localização está incorreta ? Alguém pode ajudar ? 

Minha dificuldade é em criar os Tps ... Sou iniciante. (Coloco a Action e o rme manda uma msg dizendo que a localização está incorreta.

Desde já, agradeço.

Editado por Leandro6434 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo