Postado Junho 5, 2017 8 anos @xWhiteWolf Vou estar postando duas screen shot, pra você entender melhor e poder ajudar a galera. Correto Incorreto No modelo numero 2 (Incorreto), o trainer invocado pelo sistema não ataca o player que utiliza os trainers.. Caso você sumone o trainer com o GM, ou qualquer outro monster, também não vai funcionar e se você andar extremamente para cima com os monsters na tela, você toma debug. (Isso corre em TFS 0.4, OTX2 e qualquer um baseado em TFS 0.4, nas outras não sei dizer). Editado Junho 5, 2017 8 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2017 7 anos Seus trainers spawnam no SPOT 1,3 onde 5 é o player Como eu faço para spawnar no spot 4,7 ?
Postado Junho 20, 2017 7 anos Autor muda aqui a posição de posi.y + 1 pra posiy. - 1 tanto na pos1 quanto na pos2 countdown(posi, {{x = posi.x - 1, y = posi.y + 1, z = posi.z}, {x = posi.x + 1 , y = posi.y + 1, z = posi.z}}) mesma coisa aqui: ArrayPos = {{x = fromPos.x - 1, y = fromPos.y + 1, z = fromPos.z}, {x = fromPos.x + 1 , y = fromPos.y + 1, z = fromPos.z}} onde tá .y +1 deixa .y -1, apenas isso (e alterar as salas no map editor) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 26, 2017 7 anos Quando Adiciono a Action Id nos teleportes, fala que a localização está incorreta ? Alguém pode ajudar ? Minha dificuldade é em criar os Tps ... Sou iniciante. (Coloco a Action e o rme manda uma msg dizendo que a localização está incorreta. Desde já, agradeço. Editado Junho 26, 2017 7 anos por Leandro6434 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.