Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Este é um post popular. Fala galerinha! Criei e arrumei o servidor para que todos possa colocar online e fazer um ótimo uso do mesmo. Coloquei ele online por umas semanas e fui arrumando tudo, agora creio eu que está em 70% o projeto. Porfavor, ninguém publique esse servidor em algum outro fórum a não ser que venha me pedir permissão. Vamos ao que interessa. LKing OT TFS 1.2 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* • King Itens Quest • King Set (Vendida no Npc) • Divine Itens Quest • Super Divine Itens Quest • Epic Divine Itens Quest ~#~ VIP I, II e III (Quest) ~#~ Pits Of Inferno (POI) Anihi Demon Oak Yalahari Quest Firewalker Boots Quest Warzone I, II e III *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* ♦ Cast System (!cast on // !cast off) ♦ Reward Chest ♦ Critical e Dodge System ♦ War System ♦ Battlefield Event ♦ Zombie Event ♦ Bank System ♦ Market System ♦ Training Offline ♦ All Mounts 10.90 (Só com Mount Doll, vendida no npc) ♦ All Addons 10.90 (Só com Addon Doll, vendida no npc) ♦ Mágias modificadas (retirado um pouco do exhausted) *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* Fuon City (Cidade principal) 3 Cidades VIP Roshamuul Grey Island Gnomebase (Warzone I, II e III) ~#~ +15 Quests +25 Teleports (com monstros editados) *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* ◄ IMAGENS ► Minimap Templo (+sub solo) Depot Teleports Quests (1 e 2) Entrada Área Vip I, II e III *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* ◄ DOWNLOAD ► Servidor + Mapa + Executável 64bits ~ Clique aqui Executável 32bits ~ Clique aqui Vírus Total ~ Clique aqui ~#~ Sources ~ Clique aqui Vírus Total ~ Clique aqui ~#~ Website Gesior Acc + Database ~ Clique aqui Vírus Total ~ Clique aqui ~#~ LKing - Remere's Map Editor 10.90 ~ Clique aqui *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* ◄ CRÉDITOS ► Executável 10.90 ~ Marco Oliveira Mapa, npcs, quests, teleports, vip, itens, magias.. 80% do Servidor ~ Lukaz Giovanni (EU ) Espero que vocês goste do servidor. Se eu ver que a galera curtiu e quer mais atualizações, vou modificando e publicando atualizações sempre. Editado Fevereiro 27, 2016 9 anos por LukazGiovanni Adicionando link Website Gesior Acc. (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Executável 32bits Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por KalimaWar (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor @KalimaWar vou publicar logo menos, juntamente com as Sources. Espero que tenha gostado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.