Postado Março 9, 2016 9 anos 1 minuto atrás, LukazGiovanni disse: @goalod é só você editar no Gesior, criar conta na Town 1 e não na 6 eu ja fiz isso o problema são as vocações e o rme Editado Março 9, 2016 9 anos por goalod (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 9 anos Autor É só você colocar pra nascer Master Sorcerer, Elite Knight, Royal Paladin e Elder Druid pois não adicionei npc de promotion ainda.
Postado Março 9, 2016 9 anos 57 minutos atrás, LukazGiovanni disse: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_towns'] = array(3); $config['site']['max_players_per_account'] = 4; Ai pra quem estiver com o mesmo problema é só modificar na config.php no htdotcs Editado Março 9, 2016 9 anos por goalod (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 9 anos 11 horas atrás, nevitoniuri disse: @Baahzera cara onde eu faço essas alterações? onde fica esse arquivo hosts?? e como eu redireciono o ip? É um arquivo do sistema. Dá uma procurada no Google que tem milhares de tutoriais. Edit: Sistema de cast não está funcionando na distro disponibilizada com o download do server. Editado Março 10, 2016 9 anos por Baahzera (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2016 9 anos alguien q me ayude o q me diga de un tutorial de como aser una pagina de 10.9 ya q puro de 8.6 sale y la pagina q da aki lo estoy usando con uniform server y sale muchos errores porfas help me plx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.