Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Olá, boa tarde. Cara, eu queria criar um ot e não to conseguindo. Eu baixo tudo que tenho que baixar, extraio tudo em uma única pasta, configuro o config com meu ip e quando eu executo o .exe n fica online. E além disso, como crio uma acc? Obrigado!
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Amigo, tem como me ajudar? bem eu fiz tudo certinho mas o TFS fica fechando sozinho.
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Ot muito bom, mapa bem legal, Parabéns Editado Janeiro 24, 2017 8 anos por ryen conclusao (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos quando executo o sevidor 32 bits da um erro do msvcp140.dl como que arruma?
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Em 07/03/2016 ás 15:37, eviltox disse: Está perfeito. Parabéns Poderia re-upar o remeres? tentei com alguns aqui e da unsoported version.. e um outro q eu tenho fica todo bugado :z Se reupasse o remeres iria ajudar muito, ta dando problema de versão no remeres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.