Postado Março 8, 2016 9 anos 11 horas atrás, goalod disse: To com esse problema Muda a TownID no database pra 1. Tá faltando uns monstros custom, você tem eles? Muito belo mesmo o server e o mapa. Parabéns. Edit: Upa o RME no Mega, o tópico ainda não foi aprovado. Edit: Tá dando pra pegar a King Sword exposta na quest usando browse field. (vou atualizando com o que eu encontrar) Editado Março 8, 2016 9 anos por Baahzera (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2016 9 anos 7 horas atrás, Baahzera disse: Muda a TownID no database pra 1. Tá faltando uns monstros custom, você tem eles? Muito belo mesmo o server e o mapa. Parabéns. Edit: Upa o RME no Mega, o tópico ainda não foi aprovado. Edit: Tá dando pra pegar a King Sword exposta na quest usando browse field. (vou atualizando com o que eu encontrar) Cara eu ja mudei pra 1 a town id mas assim buga e fica infinito sem profissão e como n tem como editar o mapa sem o rme fica dificil
Postado Março 8, 2016 9 anos Quando tento entrar no localhost do Apache acontece esse erro. Alguem pode me ajudar?
Postado Março 8, 2016 9 anos 18 minutos atrás, nevitoniuri disse: Quando tento entrar no localhost do Apache acontece esse erro. Alguem pode me ajudar? mano vc tem que arrumar no config.php na pasta do site colocar o lugar onde a pasta do seu servidor ta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.