Postado Março 9, 2016 9 anos Ja fiz tudo certinho, site on, servidor rodando, criei minha conta e quando vou tentar logar nela no jogo aparece o erro abaixo. HELP PLS@@@@ EDIT: OUTROS PLAYERS CONSEGUEM SE CONECTAR AO SERVIDOR, SOMENTE EU NÃO CONSIGO ENTRAR. 2 horas atrás, goalod disse: mano vc tem que arrumar no config.php na pasta do site colocar o lugar onde a pasta do seu servidor ta Cara não to conseguindo me logar no servidor, alguma ideia?? @LukazGiovanni outros players conseguem se conectar ao servidor, mas eu não. Alguma ideia do que pode ser? Editado Março 9, 2016 9 anos por nevitoniuri (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 9 anos 2 horas atrás, nevitoniuri disse: Ja fiz tudo certinho, site on, servidor rodando, criei minha conta e quando vou tentar logar nela no jogo aparece o erro abaixo. HELP PLS@@@@ EDIT: OUTROS PLAYERS CONSEGUEM SE CONECTAR AO SERVIDOR, SOMENTE EU NÃO CONSIGO ENTRAR. Cara não to conseguindo me logar no servidor, alguma ideia?? @LukazGiovanni outros players conseguem se conectar ao servidor, mas eu não. Alguma ideia do que pode ser? Você precisa fazer alterações no arquivo hosts pra poder entrar no server redirecionando o ip.servegame.com pro IP da sua maquina. 14 horas atrás, goalod disse: Cara eu ja mudei pra 1 a town id mas assim buga e fica infinito sem profissão e como n tem como editar o mapa sem o rme fica dificil Você precisa alterar as vocações na configuração do site (apenas o rook sample está configurado). Tenta townID 3, que é onde começa. A espera do RME. Será que ele abandonou o tópico? Editado Março 9, 2016 9 anos por Baahzera (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 9 anos @Baahzera cara onde eu faço essas alterações? onde fica esse arquivo hosts?? e como eu redireciono o ip?
Postado Março 9, 2016 9 anos 14 horas atrás, Baahzera disse: Você precisa alterar as vocações na configuração do site (apenas o rook sample está configurado). Tenta townID 3, que é onde começa. A espera do RME. Será que ele abandonou o tópico? é o foda que sei oq fazer mas n sei como fazer :C
Postado Março 9, 2016 9 anos Autor @goalod é só você editar no Gesior, criar conta na Town 1 e não na 6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.