Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos OLa pessoal venho aqui pedir ajuda porque todo mundo ensina a como criar OTclient com OLDclient Mas eu não gosto de OTclient então quero pegar o .dat e .spr do OTclient e criar um old mas não sei como fazer se alguem puder me ajudar Dou REP
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Clients OTServ > OTServ > Tutoriais de Clients Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Clients _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos a .dat e .spr ficam na pasta data > things > x.xx do seu client. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos 1 hora atrás, Gaant disse: a .dat e .spr ficam na pasta data > things > x.xx do seu client. Da pra fazer isso para min se nao for pedir de mais ? não consegui .. me ajuda ai pfv +REP !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.