Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos Bom galera, eu estou procurando por um comando tipo o !tp do poketibia que use poke... Porém ele seria uma certa lista que eu faria e o player usava o comando pra ser teleportado sem usar pokemon, e tbm teria !tpf lista, para mostrar as possíveis localizações... Alguém poderia me ajudar ?? Desde já agradeço de coração..
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos Solução Em "Data/talkactions/scripts", script.lua: local locais = { ["thais"] = {pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, extraInfo = "- Cidade principal."}, ["edron"] = {pos = {x = 161, y = 55, z = 7}, extraInfo = "- Cidade dos Elfos."}, ["venore"] = {pos = {x = 161, y = 55, z = 7}, extraInfo = ""}, } local pz = true function onSay(cid, words, param) if pz == true and getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == false then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você só pode teleportar em zonas de proteção.') and true end local param = param:lower(); local x = locais[param] if param == "list" then local str = "Locais:\n\n", "" for v, k in pairs(locais) do str = str.."".. v .." ".. k.extraInfo .."\n" end return doShowTextDialog(cid, 1950, str) end if x then doTeleportThing(cid, x.pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você foi teleportado para '.. param ..'.') else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'A cidade '.. param ..' não existe, digite '.. words ..' list para ver as opções.') end return true end Tag: <talkaction words="!tl" event="script" value="nome_do_script.lua"/> Se der algum problema, me avise :). ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.