Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Diretor Este é um post popular. Olá pessoal, estava atrás dessa função doPlayerOpenChannel para tfs 0.4. O que essa função faz ? é simples essa função eh inserida em seu login.lua assim fazendo abrir um Canal tipo Help auto open e configurado. Ó vamos precisar da source para versão 8.60 tfs 0.4. primeiramente vamos abrir o arquivo LuaScript.cpp. Procura: //getChannelUsers(channelId) lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaInterface::luaGetChannelUsers); add em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel); procura: int32_t LuaInterface::internalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info) add acima: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L) { //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint32_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(cid); if(player) lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushnumber(L, false); } return 1; } agora em LuaScript.h procura static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L); add em baixo: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); Agora eh só compilar há não esqueça de apagar tudo da pasta obg e o chache do linux caso não apague pode dar erro ao ligar o server... vlws pessoal tmj! Usando. doPlayerOpenChannel(cid, 9) 9 = ID do chat em Channels.xml em Data/XML boa sorte com seus scripts pegando essa função e colocar em login.lua ela abrirá o Chat Help senho o numero 9 ID do chat Vídeo: Editado Fevereiro 28, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Informe o autor do código. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Autor Diretor 1 minuto atrás, Snowsz disse: Informe o autor do código. que autor ? sendo que eh 8.60 pq eu não achei pra 8.60 penas pra 8.54 e não deu certo pra mim Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 21, 2016 9 anos Autor Diretor 10 horas atrás, Brutus disse: Aki deu erro ao compilar meu source é 8.54 código é pra tfs 0.4 protocoll 8.60 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.