Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Como mudar a sprite de um item ? exemplo : Item X tem a aparencia de X sprite e eu quero mudar ela pra X sprite
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Você precisa baixar um editor de sprites pra sua versão, recomendo o objectbuilder por ser todo em português, tem aqui no fórum mesmo, na sessão de downloads > utilitários Oi
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, NathanAmaro disse: Você precisa baixar um editor de sprites pra sua versão, recomendo o objectbuilder por ser todo em português, tem aqui no fórum mesmo, na sessão de downloads > utilitários OK , Tem algum comando que eu possa localizar o numero da sprite do item rapidamente ?
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos que eu saiba, não. Faz o seguinte, tem a aba "item" no objectbuilder que mostra somente os items e fica mais fácil Oi
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Solução 7 minutos atrás, Absolute Luffy disse: OK , Tem algum comando que eu possa localizar o numero da sprite do item rapidamente ? Baixa um item editor ,http://www.tibiaking.com/forum/topic/65463-item-editor-1090/#comment-373692 localiza o item pelo id que ele possui ,vaia aparecer o id do item mais um id em cima dele que é o id da sprite . Vai no object builder e localiza la pela id da sprite. Se não souber posta o id do item que eu localizo e te falo qual o id da sprite. Editado Fevereiro 28, 2016 9 anos por sirarcken (veja o histórico de edições) Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.