Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Mapa do tópico: Introdução Vagas Objetivos Andamento Atualizações Conclusão Introdução Esta cansado desses serves padrões de poketibia, narutibia, dbo ou tibia ? Hoje venho trazer uma grande oportunidade/inovação para o mundo tibia ! Existe poucos serves de digimon mas essa pequena quantidade já e uma tristeza pois as sprites e os sistemas são horríveis! Então hoje venho pedir uma ajuda da comunidade do tk ! Consigo fazer sprites e sistemas muito bons mas quero que a qualidade das sprites seja muito boas! Desenhar não e meu ponto forte, nem mesmo mapping, mas consigo me virar com o vago conhecimento que tenho nessa área! Por isto estou aqui pedindo a colaboração de vocês, para que nosso seja o melhor possível! O mundo digimon não e muito conhecido mas sabendo apenas um pouco dele já se torna muito interessante! Vagas: Spriter -- Toda ajuda e bem vinda! Scripter -- Toda ajuda e bem vinda! WebDisigner -- Não sei se irei fazer site ainda! Mapper -- Toda ajuda e bem vinda! Programador -- Toda ajuda e bem vinda! Me viro em todas mas uma ajuda sempre e bem vinda! Objetivos 1- Meu primeiro objetivo e fazer com que as pessoas saiam do automático e testem novas fronteiras no mundo tibia. 2- Criar sistemas e digimons com a melhor qualidade possível. 3- Trazer a felicidade as pessoas 4- Só isso mesmo (ate o momento!) Andamento Remakes Outfits Criados Corpses Itens Icones (digivice com ícone) Sistemas Sistema de eggs Atualizações 1.0 - Ate o momento nada Sprites em andamento Weregarurumon- Conclusão Então galera essa e minha ideia caso queiram ajudar ou dar sugestões e só comentar ai ! Editado Março 6, 2016 9 anos por Ckfox (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor 33 minutos atrás, Boos disse: Tem todo meu apoio seu lindo vlw Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Março 26, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.