Postado Março 1, 2016 9 anos Então galera do Tibia king, venho aqui pedir um auxilio, não tenho a minima noção de onde mexer, os monstros como por exemplo Demon, sempre que dá a sua spell pra frente acaba ferindo outros demons, o que acaba fazendo com que roube um pouco de exp, assim como em Hydras, os monstros se acertam e se matam, gostaria de colocar para que os monstros não se ataquem, tem como fazer isso? Grato desde já
Postado Março 1, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, dukeeh disse: Provavelmente apenas nas sources. Isso é algo normal. E não tem como remover? N lembro dos ots que eu jogava os monstros se atacarem...
Postado Março 2, 2016 9 anos Solução Se souber mexer em sources (pode ser possivel fazer através de creaturescripts, mas ficaria ruim acredito eu...) Existem vários tutoriais de como compilar e boas sources para download. monster.cpp trocar: void Monster::drainHealth(Creature* attacker, CombatType_t combatType, int32_t damage) { Creature::drainHealth(attacker, combatType, damage); if(isInvisible()) removeCondition(CONDITION_INVISIBLE); } por: void Monster::drainHealth(Creature* attacker, CombatType_t combatType, int32_t damage) { bool effect = true; if(g_config.getBool(ConfigManager::MONSTER_DAMAGED_BY_PLAYER_ONLY)) { if(!isPlayerSummon()) //Player summons can be damaged by players and monsters { if(attacker->getPlayer() || attacker->isPlayerSummon()) //Make sure it is a player making damage effect = true; else effect = false; } else effect = true; } else effect = true; if(effect) { Creature::drainHealth(attacker, combatType, damage); if(isInvisible()) removeCondition(CONDITION_INVISIBLE); } else Creature::drainHealth(attacker, combatType, 0); } configmanager.cpp Embaixo de: m_confBool[SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER] = getGlobalBool("showHealingDamageForMonsters", false); Adicionar: m_confBool[MONSTER_DAMAGED_BY_PLAYER_ONLY] = getGlobalBool("monsterDamagedByPlayerOnly", false); configmanager.h Embaixo de: SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER, Adicionar: MONSTER_DAMAGED_BY_PLAYER_ONLY, então compilar.... config.lua Embaixo de: showHealingDamageForMonsters = false Adicionar: monsterDamagedByPlayerOnly = true Editado Março 2, 2016 9 anos por dukeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.