Postado Março 10, 2016 9 anos 15 horas atrás, marf disse: Tenho o client dessa base ae... Old Client. Poderia Me Mandar Mano? Se Não For Muito Incomodo Manda o Server + Client Darei REP+ Editado Março 10, 2016 9 anos por Pikeno.Louco (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2016 9 anos Como eu vi voces com uma dificuldade com o cliente, eu passei as sprites deles de extended para old cliente, jaja edito e coloco o link do download. coloquei um tibia.pic e o tibia.exe do tibia normal, é só voces trocarem. EDIT: [DOWNLOAD PELO MEGA] Espero ter ajudado, boa sorte com o projeto de vocês. Editado Março 10, 2016 9 anos por janmix (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2016 9 anos 23 horas atrás, janmix disse: Como eu vi voces com uma dificuldade com o cliente, eu passei as sprites deles de extended para old cliente, jaja edito e coloco o link do download. coloquei um tibia.pic e o tibia.exe do tibia normal, é só voces trocarem. EDIT: [DOWNLOAD PELO MEGA] Espero ter ajudado, boa sorte com o projeto de vocês. Vou Ver Aki! Se Funcionar Volto e Dou REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.