Postado Março 2, 2016 9 anos Tenho o script já de todo o spawn e de todas as houses existentes do mapa (eles são os mesmos que peguei com o mapa) mas, sempre que carrego mapa com rme falha ao carregar spawns e houses.... o mapa posso mexer e acrescentar spawns e houses, e consigo salvar, mas, ao salvar apaga a existencia do spawn e house anterior e mesmo qndo carrego novamente ele dá falha ao carregar sempre!!! alguma forma de resolver sem que peça client diferente do que estou usando?
Postado Março 2, 2016 9 anos abre o rmes dps vai na pasta world do seu server e vai no rme e clika em open import e clika pra importar suas houses e etc
Postado Março 2, 2016 9 anos Autor Solução Em 02/03/2016 19:01:22, bismarkzika disse: abre o rmes dps vai na pasta world do seu server e vai no rme e clika em open import e clika pra importar suas houses e etc onde exatamente vejo esse open import...no meu tudo q vejo eh soh o import q eh pra monster/npc .-. ((até agora tenho editado o mapa livremente e feito os spawns manualmente no script, mais eh muito demorado e tah me inchendo ja kkkk)) @edited Já consegui resolver meu problema... só precisei limpar a memoria do RME... zipei todas as bases que tinha apaguei o que sobrou e reinstalei o RME..assim as configurações que eu tinha feito foi apagado por não ter mais o arquivo que ele lia (ou sei lá o que...só sei que deu certo '-' ) Editado Março 5, 2016 9 anos por Morphred (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.