Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera eu tenho um server de naruto mas no old client o jutsu que eu utilizo no caso eo rasengan furie no jutsu eu uso mas ele demora +- 1 ou 2 segundos ate acabar

Porem no old client ele e assim mas o OTC que eu criei o jutsu ficou mas rapido tipo o effect ficou mas rapido eu queria dexar como ta no old pq assim mt rapido n é bom quem poder mi ajudar agradeço 

  • 2 weeks later...
Postado
Em 03/03/2016 16:08:06, bismarkzika disse:

galera eu tenho um server de naruto mas no old client o jutsu que eu utilizo no caso eo rasengan furie no jutsu eu uso mas ele demora +- 1 ou 2 segundos ate acabar

Porem no old client ele e assim mas o OTC que eu criei o jutsu ficou mas rapido tipo o effect ficou mas rapido eu queria dexar como ta no old pq assim mt rapido n é bom quem poder mi ajudar agradeço 

script do Spell Esse Segundos
 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.2, 1, -4.2, 1)

arr1 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
function magic14903(cid)
local effect = 26
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position2, effect)  
        end
function magic14904(cid)
local effect = 29
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, effect)  
        end
function magic14905(cid)
local effect = 31
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position3, effect)  
        end
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1158001

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1600, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)
addEvent(magic14903,0,cid)
addEvent(magic14904,0,cid)
addEvent(magic14905,0,cid)
addEvent(magic14903,400,cid)
addEvent(magic14904,400,cid)
addEvent(magic14905,400,cid)
addEvent(magic14903,800,cid)
addEvent(magic14904,800,cid)
addEvent(magic14905,800,cid)
addEvent(magic14903,1200,cid)
addEvent(magic14904,1200,cid)
addEvent(magic14905,1200,cid)
addEvent(magic14903,1600,cid)
addEvent(magic14904,1600,cid)
addEvent(magic14905,1600,cid)
addEvent(magic14903,2000,cid)
addEvent(magic14904,2000,cid)
addEvent(magic14905,2000,cid)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end

 

 

REP!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo