Postado Março 3, 2016 9 anos galera eu tenho um server de naruto mas no old client o jutsu que eu utilizo no caso eo rasengan furie no jutsu eu uso mas ele demora +- 1 ou 2 segundos ate acabar Porem no old client ele e assim mas o OTC que eu criei o jutsu ficou mas rapido tipo o effect ficou mas rapido eu queria dexar como ta no old pq assim mt rapido n é bom quem poder mi ajudar agradeço
Postado Março 12, 2016 9 anos Em 03/03/2016 16:08:06, bismarkzika disse: galera eu tenho um server de naruto mas no old client o jutsu que eu utilizo no caso eo rasengan furie no jutsu eu uso mas ele demora +- 1 ou 2 segundos ate acabar Porem no old client ele e assim mas o OTC que eu criei o jutsu ficou mas rapido tipo o effect ficou mas rapido eu queria dexar como ta no old pq assim mt rapido n é bom quem poder mi ajudar agradeço script do Spell Esse Segundos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.2, 1, -4.2, 1) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function magic14903(cid) local effect = 26 local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position2, effect) end function magic14904(cid) local effect = 29 local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, effect) end function magic14905(cid) local effect = 31 local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position3, effect) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion local storage = 1158001 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell1, 400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters) addEvent(magic14903,0,cid) addEvent(magic14904,0,cid) addEvent(magic14905,0,cid) addEvent(magic14903,400,cid) addEvent(magic14904,400,cid) addEvent(magic14905,400,cid) addEvent(magic14903,800,cid) addEvent(magic14904,800,cid) addEvent(magic14905,800,cid) addEvent(magic14903,1200,cid) addEvent(magic14904,1200,cid) addEvent(magic14905,1200,cid) addEvent(magic14903,1600,cid) addEvent(magic14904,1600,cid) addEvent(magic14905,1600,cid) addEvent(magic14903,2000,cid) addEvent(magic14904,2000,cid) addEvent(magic14905,2000,cid) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end REP!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.