Postado Março 3, 2016 9 anos Eu vi em varios servers com agua transparente e queria saber como dexar o meu assim Podem ajudar ? quem mi ajudar eu agradeco
Postado Março 3, 2016 9 anos 10 minutos atrás, bismarkzika disse: Eu vi em varios servers com agua transparente e queria saber como dexar o meu assim Podem ajudar ? quem mi ajudar eu agradeco tem que deixar a cor da água aquele azul meio rosado pois o object builder .spr aceita aquele pink como tranparente isso é coisa da sprite
Postado Março 3, 2016 9 anos 1 hora atrás, lenardo88 disse: tem que deixar a cor da água aquele azul meio rosado pois o object builder .spr aceita aquele pink como tranparente isso é coisa da sprite Exatamente assim, cê tem que pintar a água no tom rosa que o Tibia vê como transparente Oi
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Mas quando eu pego o arquivo pra editar no paint como faco pra por denovo no object builder ?
Postado Março 5, 2016 9 anos kkk eu tb tinha essa duvida la no object builder clica nesse icone do menu: Spoiler depois que você clicar em import feche essa página e la na pagina principal do object builder você vai ver que a imagem vai aparecer no lado direito --> ai vc monta a imagem naquela parte da sprite, mas cara eu ja criei um tuto assim .-. Editado Março 5, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.