Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala galera, tranquilidade?

Já testei todos OT 10.90 aqui do site praticamente.

Porém não consigo abrir no meu dedicado.

Pois sempre dá erros quando rodo o executável *runtime* e também sou leigo em compilar sources...

Alguém tem um OT 10.90 x64 completo, com executável, dlls, data.....etc

Eu uso um Dedicado.

Windows Server 2008 - R2 x64 bits

Desde já agradeço.

Postado

Eu estou trabalhando no 10.91 e ja criei o novo sistema de depot. Porém utilizo windows 10, mas não custa tentar...

Você pode encontrar os config.lua, items.otb, items.xml, a pasta migrations e o arquivo tiles.lua de moveevents aqui https://github.com/comedinha/forgottenserver/tree/update_to_1090, somente tem os novos depots e não recomendo criar outros devido ao fato de não serem oficiais...

1091.rar

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
Postado
Em 07/03/2016 em 10:38, Comedinha disse:

Eu estou trabalhando no 10.91 e ja criei o novo sistema de depot. Porém utilizo windows 10, mas não custa tentar...

Você pode encontrar os config.lua, items.otb, items.xml, a pasta migrations e o arquivo tiles.lua de moveevents aqui https://github.com/comedinha/forgottenserver/tree/update_to_1090, somente tem os novos depots e não recomendo criar outros devido ao fato de não serem oficiais...

1091.rar

Qual versão TFS é essa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo