Postado Março 5, 2016 9 anos Autor Caso eu queria adicionar mais de um, colocar 3 como seria? ao passar no piso a parede vai de a pra b e depois de uns 2, 1 segundo tanto faz vai pra c? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Março 5, 2016 9 anos 8 minutos atrás, karlkalvin disse: Caso eu queria adicionar mais de um, colocar 3 como seria? ao passar no piso a parede vai de a pra b e depois de uns 2, 1 segundo tanto faz vai pra c? tenta assim: Spoiler item = {id1,id2,id3} -- aqui são os 2 itens pos = {x=, y=, z=} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1] or item[2]).uid, item[3]) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, item[2]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[3] or item[2]).uid, item[1]) end end return true end você está tentando fazer a porta que abre e fecha automaticamente rsrs tenta igual ta acima se n der certo me avisa q eu faço por addevent
Postado Março 5, 2016 9 anos Autor 11 minutos atrás, lenardo88 disse: tenta assim: Mostrar conteúdo oculto item = {id1,id2,id3} -- aqui são os 2 itens pos = {x=, y=, z=} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1] or item[2]).uid, item[3]) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, item[2]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[3] or item[2]).uid, item[1]) end end return true end você está tentando fazer a porta que abre e fecha automaticamente rsrs tenta igual ta acima se n der certo me avisa q eu faço por addevent Não abre fecha e sim mudando de a,b,c,d são itens diferentes... porém na mesma coordenada Editado Março 5, 2016 9 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Março 5, 2016 9 anos 1 minuto atrás, karlkalvin disse: Não abre fecha e sim mudando de a,b,c,d são itens diferentes... porém na mesma coordenada oks é só usa o script q postei ve se funciona e me fala
Postado Março 5, 2016 9 anos Autor 45 minutos atrás, lenardo88 disse: oks é só usa o script q postei ve se funciona e me fala Funcionou não.. ;/ acontece nada! item = {12206,12205,12204} -- aqui são os 2 itens pos = {x=1054, y=1056, z=7} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1] or item[2]).uid, item[3]) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, item[2]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[3] or item[2]).uid, item[1]) end end return true end ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.