Postado Março 5, 2016 9 anos Bom galera, eu estava precisando fazer tipo um Brinde para os players de forma que a cada tantas horas eles pudessem pegar novamente... No caso seria por reset storage né ?? Alguém poderia me disponibilizar um script que resete esse storage automaticamente ? Pelo que vi seria por globalevents, mas como ?? Alguém poderia me disponibilizar ?? Pff Desde já agradeço de coração.. Editado Março 5, 2016 9 anos por Master zikka (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2016 9 anos Solução 45 minutos atrás, Master zikka disse: Bom galera, eu estava precisando fazer tipo um Brinde para os players de forma que a cada tantas horas eles pudessem pegar novamente... No caso seria por reset storage né ?? Alguém poderia me disponibilizar um script que resete esse storage automaticamente ? Pelo que vi seria por globalevents, mas como ?? Alguém poderia me disponibilizar ?? Pff Desde já agradeço de coração.. cara não precisa ser necessáriamente por globalevents .-. fiz aqui um script simples onde a storage vai ter um tempo depois que esse tempo acabar o player pode pegar o item novamente: em action, script crie um arquivo chamado premio.lua dentro coloque: Spoiler function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) nome = getPlayerName(cid) sto = 1231234 -- storage pode deixar assim msm dias = 1 tempo = os.time() + dias*60*60*24 -- se quiser deixar em horas tire o *24 se quiser deixar em minutos tire *60*24 -- se quiser em segundos tire *60*60*24 item = 11111 -- coloque o id do item if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..nome.." Você só pode pegar esse item novamente depois de 1 dia") else setPlayerStorageValue(cid, sto, tempo) doPlayerAddItem(cid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..nome.." mensagem que vai aparecer ao player") end return true end agora em action.xml coloque: Spoiler <action actionid="20051" event="script" value="premio.lua"/> o actionid é o que vai estár no bau Editado Março 5, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2016 9 anos 22 minutos atrás, Master zikka disse: @lenardo88 Muuuito bom, vlw mesmo... Muuuuuito obrigado merece Da Nada cara rlx qualquer coisa chama
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.