Postado Março 6, 2016 9 anos Olá galera, eu venho aqui anunciar a volta do antigo sistema de melhor respostas. Algumas avaliações foram feitas juntamente com a equipe e foi decidida a volta do antigo sistema que basta clicar no botão e o tópico será definido como melhor resposta (mini tutorial aqui) e o tópico irá ganhar o prefixo "Respondido" na frente do título. Também anúncio que pretendo ficar mais ativo no fórum (acho que notaram que eu não entrava) e com isso estou conversando com o querido @Matk e o @Guilherme para encher o fórum de novidades! Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 6, 2016 9 anos Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Abril 4, 2016 9 anos Boa lek, é isso aí! Espero que tragam ótimas novidades [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 7, 2016 9 anos Em 06/03/2016 at 20:48, Comedinha disse: Olá galera, eu venho aqui anunciar a volta do antigo sistema de melhor respostas. Algumas avaliações foram feitas juntamente com a equipe e foi decidida a volta do antigo sistema que basta clicar no botão e o tópico será definido como melhor resposta (mini tutorial aqui) e o tópico irá ganhar o prefixo "Respondido" na frente do título. Também anúncio que pretendo ficar mais ativo no fórum (acho que notaram que eu não entrava) e com isso estou conversando com o querido @Matk e o @Guilherme para encher o fórum de novidades! isso aí mano, vai na luta nunca desista do tibia ele nunca vai desistir de você! pode pá monsterserver.servegame.com http://otservlist.org/ots/1539558
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.