Postado Março 7, 2016 9 anos Autor Abri as portas no firewall, e continua a mesma coisa, já não sei mais oque fazer :x, ou é meu roteador ou sei la
Postado Março 7, 2016 9 anos Qual operadora de internet você usa? Se for NET eu já até sei o pq... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 8, 2016 9 anos Autor Em 07/03/2016 13:36:08, Comedinha disse: Qual operadora de internet você usa? Se for NET eu já até sei o pq... Não é net, é FASTERNET, e uma operadora regional aqui de onde eu moro, sou de tatui-sp, mas como seria a solucao se fosse da net ?
Postado Março 8, 2016 9 anos 8 minutos atrás, Pesadelohumano disse: Não é net, é FASTERNET, e uma operadora regional aqui de onde eu moro, sou de tatui-sp, mas como seria a solucao se fosse da net ? Em alguns locais eles fazem o bloqueio e você deve pagar para ter as portas desbloqueadas... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 8, 2016 9 anos Autor 7 minutos atrás, Comedinha disse: Em alguns locais eles fazem o bloqueio e você deve pagar para ter as portas desbloqueadas... Então provavelmente, deve ser isso, lembra do outro post que eu fiz sobre o .exe que falhava ao trocar o ip ? então como as portas estão feixadas deve dar conflito ou algo parecido, não concorda, pois nem acesso ao roteador eu tinha, eu tive que ligar lá pedir a senha do admin e eles nao queriao me passar, e disseram q pro tecnico vir em casa e reconfigurar o roteador para me dar a senha eles iriam cobrar uma taxa de 70 reais, dai eu enrolei enrolei e consegui a senha e assumi a responsabilidade de configurar o roteador, mas então as portas devem estar feixadas no sistema deles né, vou ter que ligar lá trocar uma ideia, deve ser isso, obrigado comedinha, como eu faço pra dar mais reputação há voce ? obrigado me ajudou mt
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.