Postado Abril 4, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Sasukebcsc disse: deu certo mano, ot muito file so uma coisa se tu puder atualizar ai, os itens donates tem menos atk que os zona, e a armor donate e a legs nao estao dando pra colocar nos slots de armor e legs, so na pra colocar na mao ou no shield, e as botas nao regeneram D: tem como arruma pra mim isso mano? o resto ta perfeito ot zika de maiss, rep+ Sim baixe esta pasta aqui, mas mude o nome dos itens "Megas" ( Mega Armor, Mega, Helmet, Mega Legs ... Mega Cape ... ) e troque por "Donate".. Pois na nova versão que estou fazendo terá novos donates... Clique aqui
Postado Abril 4, 2016 9 anos 4 horas atrás, xZonaah disse: Sim baixe esta pasta aqui, mas mude o nome dos itens "Megas" ( Mega Armor, Mega, Helmet, Mega Legs ... Mega Cape ... ) e troque por "Donate".. Pois na nova versão que estou fazendo terá novos donates... Clique aqui Niceee lek, me ajudo muito! belo trabalho agradeco! melhor map baiak que tem pra por dedicado :D
Postado Abril 4, 2016 9 anos Assim não dá, my friend. Poucas pessoas ainda postam baiaks aqui e quando postam me vem isso! *Não é meu antivirus, é o Windows!*
Postado Abril 6, 2016 9 anos Autor Em 04/04/2016 at 01:12, Sasukebcsc disse: Niceee lek, me ajudo muito! belo trabalho agradeco! melhor map baiak que tem pra por dedicado :D Valeu :D Em 04/04/2016 at 20:23, Scrowzer Dark disse: Assim não dá, my friend. Poucas pessoas ainda postam baiaks aqui e quando postam me vem isso! *Não é meu antivirus, é o Windows!* Manow, se não acredita em meu scan, fica tranquilo, eu sei que não tem virus porque eu escaniei.
Postado Abril 6, 2016 9 anos Em 04/04/2016 at 21:09, xZonaah disse: Sim baixe esta pasta aqui, mas mude o nome dos itens "Megas" ( Mega Armor, Mega, Helmet, Mega Legs ... Mega Cape ... ) e troque por "Donate".. Pois na nova versão que estou fazendo terá novos donates... Clique aqui quando sai a nova versao xzonaah? e outra tem skype alguma coisa pra tu me ajuda em uns assuntos?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.