Postado Abril 6, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Sasukebcsc disse: quando sai a nova versao xzonaah? e outra tem skype alguma coisa pra tu me ajuda em uns assuntos? Skype: pauliinho.viictor , quando irá sair atualização, estou vendo, terminando alguns bugs ( globalevents, talkactions ... ) e organizando todos os arquivos.
Postado Abril 6, 2016 9 anos 20 horas atrás, xZonaah disse: Valeu :D Manow, se não acredita em meu scan, fica tranquilo, eu sei que não tem virus porque eu escaniei. Posta o scan plz Agora, Scrowzer Dark disse: Posta o scan plz Ah, já postou, vlw :D
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, Scrowzer Dark disse: Posta o scan plz Ah, já postou, vlw :D Está tudo ok os arquivos e totalmente funcional, e sobre alguns erros e taus saíra em breve a versão super melhorada do Baiak Zona, sem erros. Mais caso queira sem erros e alguns bugs, procure aqui no tópico tem novos downloads de melhoria de bugs e do mapa em si.
Postado Maio 28, 2016 8 anos Autor Em 23/05/2016 at 15:05, delxvalle disse: Quando sair nova versao sem bugs me mande .... estou no aguardo Em breve, traduzido PT-BR NPC's e ACCOUNT MANAGER.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.