Postado Março 8, 2016 9 anos Olá Galera do TK estou com uma spell e queria centralizar o efeito do dano vo mandar uma foto pra mostrar como está. Rep+ pra quem ajudar! script da spell \/ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 245) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -10, -30, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, enemypos) doSendMagicEffect(enemypos, 244) end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 8, 2016 9 anos por juni29 (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 9 anos acho q não é aí no script não que altera, deve ser algo no xml provavelmente. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 9, 2016 9 anos Autor Spoiler <instant name="Flash rasengan" words="Flash Rasengan" lvl="400" mana="1300" prem="0" needtarget="1" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="minato/test.lua"> <vocation id="235"/> <vocation id="236"/> <vocation id="237"/> <vocation id="238"/> <vocation id="239"/> <vocation id="240"/> <vocation id="241"/> <vocation id="242"/> <vocation id="243"/> </instant> tem algo errado? Editado Março 9, 2016 9 anos por juni29 (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 9 anos Creio eu que seja algo mais ou menos assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 245) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -10, -30, -10) function onTargetCreature(cid, target) local p = getThingPos(target) doSendMagicEffect({x=p.x+3, y=p.y, z=p.z}, 244) -- pos e effect end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 9, 2016 9 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 9 anos Autor ainda continua torto so que essa spell ai teleportava pro target e agora nem isso faz mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.