Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, eu preciso de uma ajuda. Tenho um template de ranking no meu site, ele está configurado como padrão por level.

Porém, eu gostaria de mostrar esse ranking por números de reset. O sistema de reset que uso é por storage, em que linha deveria alterar para mostrar os valores organizados de uma storage?

A storage é: 378378

topplayers.php

<div class="mod-tab">
    <div class="module">
        <div class="module-2">
            <div class="module-3">
                <div class="module-4">
                    <div class="module-5 deepest">
                        <div class="header-container-1">
                            <div class="header-container-2">
                                <div class="header-l"></div>
                                <div class="header-r"></div>
                                <h3 class="module"><span class="color">Top 5</span> Jogadores</h3>
                            </div>
                        </div>
                        <div style="overflow: hidden;">
                            <div>
                                <div>
                                    <?php
                                    $limitt = 5;
                                    $skills = mysql_select_multi("SELECT `name`,`level`,`experience` FROM `players` WHERE `group_id` < '2' AND `name` != 'Account Manager' ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT $limitt");
                                    $number_of_rows = 0;
                                    foreach($skills as $skillss) {
                                        $number_of_rows++;
                                        echo '+ <b></b><a href="characterprofile.php?name='.urlencode($skillss['name']).'" class="menu">'.$skillss['name'].'</a><br>';
                                        echo '<em class="style2">Level: <b>'.urlencode($skillss['level']).'</b></em></li><br />';
                                    }
                                    ?>
                                </div>
                            </div>
                        </div>    
                    </div>
                </div>
            </div>
        </div>
    </div>
</div>

Resolvido por Gabriel Strakh

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

Poderia me mostrar uma print de como é exibido o ranking atual?

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

Bom... Como eu não utilizo o Zenote não tenho como testar, então vamos ver se rodamos o novo script sem problemas    Atualize a parte PHP (Começa em <?php e termina em ?>) para essa aqu

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

@davidvietro Olá, desculpe a demora, eu não estava em casa . Teste esse novo script, ajustei a parte da ordenação  e da tag small (se puder posta uma print):    <?php $limitt = 5; $

Posted Images

Postado
23 minutos atrás, davidvietro disse:

Galera, eu preciso de uma ajuda. Tenho um template de ranking no meu site, ele está configurado como padrão por level.

Porém, eu gostaria de mostrar esse ranking por números de reset. O sistema de reset que uso é por storage, em que linha deveria alterar para mostrar os valores organizados de uma storage?

A storage é: 378378

topplayers.php

Poderia me mostrar uma print de como é exibido o ranking atual?

Editado por strakh (veja o histórico de edições)

Postado

Bom... Como eu não utilizo o Zenote não tenho como testar, então vamos ver se rodamos o novo script sem problemas :pirate:

Atualize a parte PHP (Começa em <?php e termina em ?>) para essa aqui:

<?php
	$limitt = 5;
	$_storage = 378378;
	$skills = mysql_select_multi("SELECT a.name, a.level, a.experience, b.resets FROM (SELECT * FROM players WHERE group_id < 2 AND name != 'Account Manager') a left join (SELECT b.player_id, b.value as resets FROM player_storage b WHERE b.key = '$_storage') b on (a.id = b.player_id) ORDER BY a.level DESC, a.experience DESC, b.resets DESC LIMIT $limitt");
	$number_of_rows = 0;
	foreach($skills as $skillss) {
		$number_of_rows++;
		echo '+ <b></b><a href="characterprofile.php?name='.urlencode($skillss['name']).'" class="menu">'.$skillss['name'].'</a><br>';
		echo '<em class="style2">Level: <b>'.urlencode($skillss['level']).'</b> <small>Resets: <b>'. (($skillss['resets'])? $skillss['resets'] : 0) .'</b></small</em></li><br />';
	}
?>

Editado por strakh
Concertar o código (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, não funcionou muito bem.

Apareceu os resets, mas ainda não estar organizando pelo reset mas sim pelo level. E também bugou a fonte. A primeira palavra do player o tamanho da fonte ficou normal, o restante foi diminuindo gradualmente. Vou tentar arrumar aqui, mas já fico muito agradecido pela ajuda. Se tiver alguma ideia de como solucionar, agradeço mais ainda :D

Untitled.jpg

Edição:

Cara, descobri que o problema do tamanho das fontes era por um comando <small> que não estava fechado, já arrumei.

O problema agora é a ordem, gostaria que fosse organizado por resets e não por level :D

Editado por davidvietro
Acrescentar informações. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo