Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Saaalve Galera do Tibia King, beleza? 

IByUmbU.png

Você sabia que agora é possível ver notícias do seu Otserv favorito? Ou, até mesmo, acompanhar um série de imagens tibianas? Ou quem sabe ver um vídeo de uma war sangrenta? Tudo isso você poderá encontrar no Portal Otserv - O maior fã site de Otserv

Sobre nós 

"O portal otserv foi criado para centralizar toda a comunidade dos amantes de servidores de tibia. Aqui você pode encontrar notícias, fotos, vídeos do servidor que mais gosta, além de poder baixar bots e clientes."

Assista ao nosso vídeo: 

• Respostas 6
  • Visualizações 905
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Eu sempre quis fazer um site parecido, ainda com a ideia de entrar nos servidores e avaliar eles... Mas nunca tive tempo.   Bom, gostei muito e

• Gostei muito desse site. Mal espero quando estiver concluído meu servidor, ela possa estar ai.

Postado

Eu sempre quis fazer um site parecido, ainda com a ideia de entrar nos servidores e avaliar eles... Mas nunca tive tempo.

Bom, gostei muito e vou deixar aqui, mas peço que não comece colocando downloads de otserv, ou dando suporte de dúvidas pois dai já fica meio complicado manter...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo