Postado Março 9, 2016 9 anos Ola estou criando um servidor de poketibia e me deparei com um effeito em que a pokebolla é lançada até a corpse alguém sabe algum script para adicionar este efeito?
Postado Junho 14, 2016 8 anos Autor Solução Com o tempo deu para estudar um pouco de lua Para quem pesquisar e encontrar o tópico: Abrir o catch.lua e adicionar as seguintes linha Obs: nem todo script é igual mas se o seu tiver uma tabela com as ids das balls adicione isto: Citar pokeball = {iv = exemplo, ic = exemplo, ce = exemplo, be = exemplo, rt = exemplo, de = ID_DISTANCIA} greatball = {iv = exemplo, ic = exemplo, ce = exemplo, be = exemplo, rt = exemplo, de = ID_DISTANCIA} Onde ID_DISTANCIA vai a id do efeito de distancia referente a ball usada. Encontrado no .spr e .dat do seu cliente na paleta Missile dentro do ObjectBuilder. Procure por: Citar if item.itemid == ID_BALL then newid = ic oncatch = ce onbroke = be rate = rt distance_eff = de --nova linha adicionada elseif ... Agora procure pelo seguinte e faça o mesmo: Citar doRemoveItem(item.itemid, 1) doSendDistanceShoot(frompos, topos, distance_eff) --nova linha adicionada doRemoveItem(item2.itemid, 1) Pronto! agora é só testar Obs caso você tiver outro script só posta ai em baixo que eu respondo com uma adaptação!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.