Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como o título diz, eu não consigo logar no meu próprio servidor 10.90 (se quiserem posso linkar o tópico aqui). 

O servidor está rodando, site online (consigo cadastrar e criar o char), mas na hora de logar aparece o seguinte: 

Lembrando que: outros players conseguem logar normalmente.

erro3.PNG

erro4.PNG

Editado por nevitoniuri (veja o histórico de edições)

Postado

Você está tentando entrar pelo mesmo ip que as outras pessoas? Talvez tenha algum erro de configuração...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Comedinha disse:

Você está tentando entrar pelo mesmo ip que as outras pessoas? Talvez tenha algum erro de configuração...

Não.. Todos entram pelo ip fixo do No-Ip, mas caso eu coloque não dá certo entrar na conta.

Só dá certo logar na conta se eu colocar o ip da minha maquina (endereço ipv4) no ip changer...

Mas o que acontece é que: aparece a mensagem de boas vindas, mas na hora que escolho o char e aperto enter, não entra. Aparece o que mandei nas imagens @Comedinha

Postado
8 minutos atrás, nevitoniuri disse:

Não.. Todos entram pelo ip fixo do No-Ip, mas caso eu coloque não dá certo entrar na conta.

Só dá certo logar na conta se eu colocar o ip da minha maquina (endereço ipv4) no ip changer...

Mas o que acontece é que: aparece a mensagem de boas vindas, mas na hora que escolho o char e aperto enter, não entra. Aparece o que mandei nas imagens @Comedinha

Estranho, nunca vi algo parecido.

Bom, espero que alguém lhe ajude... Vou ficar de olho no tópico para saber a resposta também...

@@Ah, uma coisa que você pode tentar também é entrar pelo 127.0.0.1 (se é que ja não tentou). Como está hospedado no seu pc, tal ip é permitido...

Editado por Comedinha (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Olá,

Tive esse mesmo problema a algum tempo atrás,

Eu resolvi da seguinte maneira,

Entre no site do seu modem, "onde vc libera as portas", e procure algo como Host DMZ,

Então ali vc digita seu IPV4, e clique em aplicar.

Depois disso, coloque seu IP Fixo, ou IP numeral no seu config.lua, e quando for logar no servidor,

Utilize seu IPV4 no IpChanger,

Comigo funcionou, talvez funcione com você,

Tenta encontrar algum site que verifique se suas portas estão abertas,

E não esqueça de abrir a 7171 e 7172, no seu modem, abra como UDP e TCP.

Qualquer coisa tamo ai !

Valeu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo