Postado Março 9, 2016 9 anos Fala galera do TK, Hoje venho aqui para perguntar se alguem ae ta querendo 1 servidor todo ajeitadinho com bills / wiss / c20 / c13 / paikuham entre outras / sem bugs sem erro nenhum eu queria alguem que me ajudase a comprar a host essa pessoa vai ser o sub dono e claro vai manda msm coisa que eu , a unica coisa que quero e que ele me ajude a pagar o host o dinheiro sera dividido entre nois 2 Entao e isso ae galera se vocês quiserem ter 1 servidor bom configurado sem bugs / erros , entra em contato comigo \/CONTATO\/ TEAMSPEAK : lostcrew.meuts3.com.br FACEBOOK : https://www.facebook.com/walissoncriador Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 12, 2016 9 anos e ae mano, blz? tenho net 50mb pra hostear o servidor e ate juntarmos uma grana com P.A pra colocar ele num host melhor.. se quiser me manda msg aqui e a gnt conversa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.