Postado Março 10, 2016 9 anos ja liberei as porta 7171,7172 ambas tcp e udp, mas o ot nao fica online, meu ip é fixo botei no config lua. há 2 anos atras esse ot ficava online tranquilo, hoje tentei colocar e não ficou, eu fiz tudo correto liberei as portas e tudo, pq não fica? alguma coisa mudou? obs: 8.6
Postado Março 10, 2016 9 anos Liberou no.modem e firewall??? Qual modem usa? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 10, 2016 9 anos Autor sim mesmo assim não vai... Editado Março 10, 2016 9 anos por edukf (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2016 9 anos 4 minutos atrás, edukf disse: sim mesmo assim não vai... Amigo, não sei se vc está ma mesma situação que eu, Você tem vivo fibra??? No meu caso eu tenho, liberei todas as portas do rotiador e firewall e não funcionava, o que acontecia é que estava travado na vivo. Só após eu ligar lá e pedir para liberar as portas que funcionou. Resultado: Gastei dinheiro em um rotiador novo sendo que nem precisava era só ligar. Será que n é esse seu problema?
Postado Março 10, 2016 9 anos Autor eu ja tentei usar cabo direto sem o roteador e mesmo assim não funcionou eu uso neet Editado Março 10, 2016 9 anos por edukf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.