Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, lucaspds disse:

Kra elas n usam... Ou melhor equipamentos como DVR sao totalmente configuraveis se vc quiser conectar nele pela porta 65000 vc conecta se liberar a 65000, só falei DVR pq é mais facil do atendente me entender, só vc falar q seu tecnico já deixou configurado pra 7171, 7172 e precisa ser exatamente essas

E a porta 80, qualquer site usa aEUHauehuAEHUAeh Então >< é de boa

suavão, valeu man

é que se eu falo que é pra eu por um site online, eles não liberam nem a pau.

• Respostas 14
  • Visualizações 634
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como eu trabalho ja na area foi um pouco facil. Você precisa ser insistente... A primeira vez que liguei fui atendido por uma moça e pedi para liberar as portas por conta que estava instalando cameras

Posted Images

Postado
15 minutos atrás, rafanasser disse:

suavão, valeu man

é que se eu falo que é pra eu por um site online, eles não liberam nem a pau.

Fala q é tudo pro DVR AUEHUaheuE acho q liberam sim mas bele boa sorte

Postado

Se sua net for com wifi ou compartilhada algo do tipo,vai dar treta,você tem que entrar nas configurações do modem e deixar o ip fixo moh rolo nem lembro mais como faz direito. :/

Postado
1 minuto atrás, ciroc disse:

Se sua net for com wifi ou compartilhada algo do tipo,vai dar treta,você tem que entrar nas configurações do modem e deixar o ip fixo moh rolo nem lembro mais como faz direito. :/

isso é o de menos, o mais chato é conseguir liberar as portas caso estejam bloqueadas, que é o meu caso (vivo fibra)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo