Postado Março 11, 2016 9 anos 17 minutos atrás, lucaspds disse: Kra elas n usam... Ou melhor equipamentos como DVR sao totalmente configuraveis se vc quiser conectar nele pela porta 65000 vc conecta se liberar a 65000, só falei DVR pq é mais facil do atendente me entender, só vc falar q seu tecnico já deixou configurado pra 7171, 7172 e precisa ser exatamente essas E a porta 80, qualquer site usa aEUHauehuAEHUAeh Então >< é de boa suavão, valeu man é que se eu falo que é pra eu por um site online, eles não liberam nem a pau.
Postado Março 11, 2016 9 anos 15 minutos atrás, rafanasser disse: suavão, valeu man é que se eu falo que é pra eu por um site online, eles não liberam nem a pau. Fala q é tudo pro DVR AUEHUaheuE acho q liberam sim mas bele boa sorte
Postado Março 11, 2016 9 anos Agora, lucaspds disse: Fala q é tudo pro DVR AUEHUaheuE acho q liberam sim mas bele boa sorte Fechoou hahahaha vou tentar
Postado Março 11, 2016 9 anos Se sua net for com wifi ou compartilhada algo do tipo,vai dar treta,você tem que entrar nas configurações do modem e deixar o ip fixo moh rolo nem lembro mais como faz direito. Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy [email protected]
Postado Março 11, 2016 9 anos 1 minuto atrás, ciroc disse: Se sua net for com wifi ou compartilhada algo do tipo,vai dar treta,você tem que entrar nas configurações do modem e deixar o ip fixo moh rolo nem lembro mais como faz direito. isso é o de menos, o mais chato é conseguir liberar as portas caso estejam bloqueadas, que é o meu caso (vivo fibra)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.