Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, edukf disse:

eu ja tentei usar cabo direto sem o roteador e mesmo assim não funcionou 

eu uso neet

Sim kra, eu também, tentei usar direto do MODEM só que aqui o problema é q as protas ja vinham blokiadas lá da central, e o modem não deixava mexer. Bom pra mim resolveu, espero q pra vc tbm, boa sorte

• Respostas 14
  • Visualizações 631
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como eu trabalho ja na area foi um pouco facil. Você precisa ser insistente... A primeira vez que liguei fui atendido por uma moça e pedi para liberar as portas por conta que estava instalando cameras

Posted Images

Postado
4 horas atrás, lucaspds disse:

Amigo, não sei se vc está ma mesma situação que eu, Você tem vivo fibra??? No meu caso eu tenho, liberei todas as portas do rotiador e firewall e não funcionava, o que acontecia é que estava travado na vivo. Só após eu ligar lá e pedir para liberar as portas que funcionou.
Resultado: Gastei dinheiro em um rotiador novo sendo que nem precisava era só ligar.

Será que n é esse seu problema?

Lucas, uma pergunta, eu to na mesma, mudei pra vivo fibra e as portas não liberavam, liguei lá e não sabiam nem como fazer isso e nem o que eram essas portas, para que número você ligou, pediu para falar com quem, e falou o que ?? kkkkkkkk valeu ae

Postado
Agora, rafanasser disse:

Lucas, uma pergunta, eu to na mesma, mudei pra vivo fibra e as portas não liberavam, liguei lá e não sabiam nem como fazer isso e nem o que eram essas portas, para que número você ligou, pediu para falar com quem, e falou o que ?? kkkkkkkk valeu ae

Como eu trabalho ja na area foi um pouco facil. Você precisa ser insistente... A primeira vez que liguei fui atendido por uma moça e pedi para liberar as portas por conta que estava instalando cameras de vigilancia e o DVR (Digital Video Recorder) precisava das portas 7171 e 7172 pra poder funcionar (Sim, recomendo falar isso, pq se for explicar que é pra um servidor de um jogo vai demorar anos uehuehue)
A moça que me atendeu não manjava nada, me fez esperar na linha e falou q só conseguia liberar porta de 8000 pra cima.

Ai acabei desistindo e comprando um rotiador pra ve se resolvia, mas não resolveu... Então resolvi ligar de novo

Dessa vez foi um cara q me atendeu, expliquei a situação. Ele só precisou do ip q eu queria q liberasse... Como minha maquinha fica no "192.168.1.7" passei para ele, depois de uns 20 minutos de chamada ele conseguiu liberar pra mim e hoje já fiz testes e está funcionando normalmente.

O numero não vou conseguir te dar agora, mas é um pra suporte que tem na conta que veem, se não me engano é só 5 digitos, tenta ai, boa sorte ;P

Postado
1 hora atrás, lucaspds disse:

Como eu trabalho ja na area foi um pouco facil. Você precisa ser insistente... A primeira vez que liguei fui atendido por uma moça e pedi para liberar as portas por conta que estava instalando cameras de vigilancia e o DVR (Digital Video Recorder) precisava das portas 7171 e 7172 pra poder funcionar (Sim, recomendo falar isso, pq se for explicar que é pra um servidor de um jogo vai demorar anos uehuehue)
A moça que me atendeu não manjava nada, me fez esperar na linha e falou q só conseguia liberar porta de 8000 pra cima.

Ai acabei desistindo e comprando um rotiador pra ve se resolvia, mas não resolveu... Então resolvi ligar de novo

Dessa vez foi um cara q me atendeu, expliquei a situação. Ele só precisou do ip q eu queria q liberasse... Como minha maquinha fica no "192.168.1.7" passei para ele, depois de uns 20 minutos de chamada ele conseguiu liberar pra mim e hoje já fiz testes e está funcionando normalmente.

O numero não vou conseguir te dar agora, mas é um pra suporte que tem na conta que veem, se não me engano é só 5 digitos, tenta ai, boa sorte ;P

Ótimo, era isso que eu precisava hahaha.

Não sabia que as cameras de vigilancia e DVR usavam essas portas, vou usar essa técnica. Por acaso você sabe algo que use a porta 80  ?

Postado
48 minutos atrás, rafanasser disse:

Ótimo, era isso que eu precisava hahaha.

Não sabia que as cameras de vigilancia e DVR usavam essas portas, vou usar essa técnica. Por acaso você sabe algo que use a porta 80  ?

Kra elas n usam... Ou melhor equipamentos como DVR sao totalmente configuraveis se vc quiser conectar nele pela porta 65000 vc conecta se liberar a 65000, só falei DVR pq é mais facil do atendente me entender, só vc falar q seu tecnico já deixou configurado pra 7171, 7172 e precisa ser exatamente essas

E a porta 80, qualquer site usa aEUHauehuAEHUAeh Então >< é de boa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo