Postado Março 10, 2016 9 anos 4 horas atrás, edukf disse: eu ja tentei usar cabo direto sem o roteador e mesmo assim não funcionou eu uso neet Sim kra, eu também, tentei usar direto do MODEM só que aqui o problema é q as protas ja vinham blokiadas lá da central, e o modem não deixava mexer. Bom pra mim resolveu, espero q pra vc tbm, boa sorte
Postado Março 10, 2016 9 anos 4 horas atrás, lucaspds disse: Amigo, não sei se vc está ma mesma situação que eu, Você tem vivo fibra??? No meu caso eu tenho, liberei todas as portas do rotiador e firewall e não funcionava, o que acontecia é que estava travado na vivo. Só após eu ligar lá e pedir para liberar as portas que funcionou. Resultado: Gastei dinheiro em um rotiador novo sendo que nem precisava era só ligar. Será que n é esse seu problema? Lucas, uma pergunta, eu to na mesma, mudei pra vivo fibra e as portas não liberavam, liguei lá e não sabiam nem como fazer isso e nem o que eram essas portas, para que número você ligou, pediu para falar com quem, e falou o que ?? kkkkkkkk valeu ae
Postado Março 10, 2016 9 anos Agora, rafanasser disse: Lucas, uma pergunta, eu to na mesma, mudei pra vivo fibra e as portas não liberavam, liguei lá e não sabiam nem como fazer isso e nem o que eram essas portas, para que número você ligou, pediu para falar com quem, e falou o que ?? kkkkkkkk valeu ae Como eu trabalho ja na area foi um pouco facil. Você precisa ser insistente... A primeira vez que liguei fui atendido por uma moça e pedi para liberar as portas por conta que estava instalando cameras de vigilancia e o DVR (Digital Video Recorder) precisava das portas 7171 e 7172 pra poder funcionar (Sim, recomendo falar isso, pq se for explicar que é pra um servidor de um jogo vai demorar anos uehuehue) A moça que me atendeu não manjava nada, me fez esperar na linha e falou q só conseguia liberar porta de 8000 pra cima. Ai acabei desistindo e comprando um rotiador pra ve se resolvia, mas não resolveu... Então resolvi ligar de novo Dessa vez foi um cara q me atendeu, expliquei a situação. Ele só precisou do ip q eu queria q liberasse... Como minha maquinha fica no "192.168.1.7" passei para ele, depois de uns 20 minutos de chamada ele conseguiu liberar pra mim e hoje já fiz testes e está funcionando normalmente. O numero não vou conseguir te dar agora, mas é um pra suporte que tem na conta que veem, se não me engano é só 5 digitos, tenta ai, boa sorte ;P
Postado Março 10, 2016 9 anos 1 hora atrás, lucaspds disse: Como eu trabalho ja na area foi um pouco facil. Você precisa ser insistente... A primeira vez que liguei fui atendido por uma moça e pedi para liberar as portas por conta que estava instalando cameras de vigilancia e o DVR (Digital Video Recorder) precisava das portas 7171 e 7172 pra poder funcionar (Sim, recomendo falar isso, pq se for explicar que é pra um servidor de um jogo vai demorar anos uehuehue) A moça que me atendeu não manjava nada, me fez esperar na linha e falou q só conseguia liberar porta de 8000 pra cima. Ai acabei desistindo e comprando um rotiador pra ve se resolvia, mas não resolveu... Então resolvi ligar de novo Dessa vez foi um cara q me atendeu, expliquei a situação. Ele só precisou do ip q eu queria q liberasse... Como minha maquinha fica no "192.168.1.7" passei para ele, depois de uns 20 minutos de chamada ele conseguiu liberar pra mim e hoje já fiz testes e está funcionando normalmente. O numero não vou conseguir te dar agora, mas é um pra suporte que tem na conta que veem, se não me engano é só 5 digitos, tenta ai, boa sorte ;P Ótimo, era isso que eu precisava hahaha. Não sabia que as cameras de vigilancia e DVR usavam essas portas, vou usar essa técnica. Por acaso você sabe algo que use a porta 80 ?
Postado Março 11, 2016 9 anos 48 minutos atrás, rafanasser disse: Ótimo, era isso que eu precisava hahaha. Não sabia que as cameras de vigilancia e DVR usavam essas portas, vou usar essa técnica. Por acaso você sabe algo que use a porta 80 ? Kra elas n usam... Ou melhor equipamentos como DVR sao totalmente configuraveis se vc quiser conectar nele pela porta 65000 vc conecta se liberar a 65000, só falei DVR pq é mais facil do atendente me entender, só vc falar q seu tecnico já deixou configurado pra 7171, 7172 e precisa ser exatamente essas E a porta 80, qualquer site usa aEUHauehuAEHUAeh Então >< é de boa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.