Postado Março 12, 2016 9 anos EU tento acessar meu localhost não abre nada, fica tudo branco, apache e mysql ta running normal AJUDA PFV
Postado Março 12, 2016 9 anos Verifica certinho tente dar f5 ou ctrl + R. Se não der certo instale outro xampp, creio que tu utiliza ele né rsrs Talvez seja a versão do seu xampp, se tu usa Gesior recomendo a ultima versão do xampp (que é no seu caso). mais pra quem usa Modern ACC recomendo o xampp 1.8.3 ou 1.8.6. Editado Março 12, 2016 9 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Março 12, 2016 9 anos @omeu teste a 1,7,3 verifique se o apache e o msql estao funcionando, abra local http://localhost/xampp/ configure ele, abra o phpadmin tambem o configure(não se esqueça de por seu geisor no xamps(esse problema ja ocorreu comigo no xamp 173 eu desinstalei o mysql e o apache clicando na caixinha deles, e botei eles denovo que ficou ao normal)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.