Ir para conteúdo

Problemas com roteador?net de ip "fixo"? alguem pode me ajudar

Featured Replies

Postado

Olá,recentemente eu comecei um projeto com alguns amigos pra gente abrir um ot 8.6,coisa basica mais de amigos e talz..

Porem eu não estou conseguindo abrir o ot aqui em casa,uso roteador tp link e o ip da minha net creio ser "fixo",pois o mesmo só muda se for solicitado na empresa,bom,a gente lá no ts ta tentando resolver isso,ja liberei as portas do firewall,já fizemos o ip fixo no NO-IP,já tentamos hamachi,já vi tutoriais,segui passo a passo e nada está funcionando,por enquanto só eu estou conseguindo entrar no servidor,então se alguem já passou por isso ou algo parecido e conseguiu resolver,por favor,me de uma ajuda ae :)

0Fgd0ts.png

Visite:

pLWnb6V.gif

• 2 weeks later...
Postado
Em 12/03/2016 at 14:35, Ld disse:

Olá,recentemente eu comecei um projeto com alguns amigos pra gente abrir um ot 8.6,coisa basica mais de amigos e talz..

Porem eu não estou conseguindo abrir o ot aqui em casa,uso roteador tp link e o ip da minha net creio ser "fixo",pois o mesmo só muda se for solicitado na empresa,bom,a gente lá no ts ta tentando resolver isso,ja liberei as portas do firewall,já fizemos o ip fixo no NO-IP,já tentamos hamachi,já vi tutoriais,segui passo a passo e nada está funcionando,por enquanto só eu estou conseguindo entrar no servidor,então se alguem já passou por isso ou algo parecido e conseguiu resolver,por favor,me de uma ajuda ae :)

Já liberou as portas no roteador ? 7171 Tcp e Udp ?

Também no seu config.lua, se você usa o ip que você criou no "No-ip" Tire ele e coloque o da sua internet, ou visse-versa!

Obs: Se eu lhe ajudei, de um REP+ =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo