Postado Março 12, 2016 9 anos Olá,recentemente eu comecei um projeto com alguns amigos pra gente abrir um ot 8.6,coisa basica mais de amigos e talz.. Porem eu não estou conseguindo abrir o ot aqui em casa,uso roteador tp link e o ip da minha net creio ser "fixo",pois o mesmo só muda se for solicitado na empresa,bom,a gente lá no ts ta tentando resolver isso,ja liberei as portas do firewall,já fizemos o ip fixo no NO-IP,já tentamos hamachi,já vi tutoriais,segui passo a passo e nada está funcionando,por enquanto só eu estou conseguindo entrar no servidor,então se alguem já passou por isso ou algo parecido e conseguiu resolver,por favor,me de uma ajuda ae Visite:
Postado Março 13, 2016 9 anos Por acaso sua internet é vía rádio? se for, tem que ligar para eles e pedir para que desbloqueiem as portas.
Postado Março 26, 2016 9 anos Em 12/03/2016 at 14:35, Ld disse: Olá,recentemente eu comecei um projeto com alguns amigos pra gente abrir um ot 8.6,coisa basica mais de amigos e talz.. Porem eu não estou conseguindo abrir o ot aqui em casa,uso roteador tp link e o ip da minha net creio ser "fixo",pois o mesmo só muda se for solicitado na empresa,bom,a gente lá no ts ta tentando resolver isso,ja liberei as portas do firewall,já fizemos o ip fixo no NO-IP,já tentamos hamachi,já vi tutoriais,segui passo a passo e nada está funcionando,por enquanto só eu estou conseguindo entrar no servidor,então se alguem já passou por isso ou algo parecido e conseguiu resolver,por favor,me de uma ajuda ae Já liberou as portas no roteador ? 7171 Tcp e Udp ? Também no seu config.lua, se você usa o ip que você criou no "No-ip" Tire ele e coloque o da sua internet, ou visse-versa! Obs: Se eu lhe ajudei, de um REP+ =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.