Postado Março 12, 2016 9 anos Server 8.6 Estou editando um server de pokemon... Tava tudo uma maravilha... até colocar a merda da porta da pxg... O script funciona certinho mais da esse bug no console Script Spoiler local config = { delay = 100, --Intervalo de tempo entre as "transformações" da porta, em milésimos. door = {11689, 11688, 11687}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, ids = { [58221] = { --[action_id] = { {x = 812, y = 887, z = 7}, --Posições das portas. {x = 812, y = 887, z = 7}, }, [58224] = { --[action_id] = { {x = 1036, y = 1017, z = 7}, --Posições das portas. {x = 1036, y = 1017, z = 7}, }, [58225] = { --[action_id] = { {x = 826, y = 1104, z = 7}, --Posições das portas. {x = 826, y = 1104, z = 7}, }, [58226] = { --[action_id] = { {x = 741, y = 809, z = 6}, --Posições das portas. {x = 741, y = 809, z = 6}, }, [58227] = { --[action_id] = { {x = 1665, y = 1460, z = 7}, --Posições das portas. {x = 1665, y = 1460, z = 7}, }, [58228] = { --[action_id] = { {x = 1148, y = 1044, z = 7}, --Posições das portas. {x = 1148, y = 1044, z = 7}, }, [58229] = { --[action_id] = { {x = 1218, y = 1043, z = 6}, --Posições das portas. {x = 1218, y = 1043, z = 6}, }, [58230] = { --[action_id] = { {x = 1793, y = 1586, z = 7}, --Posições das portas. {x = 1793, y = 1586, z = 7}, }, [58231] = { --[action_id] = { {x = 1918, y = 1498, z = 7}, --Posições das portas. {x = 1918, y = 1498, z = 7}, }, [58232] = { --[action_id] = { {x = 721, y = 373, z = 13}, --Posições das portas. {x = 721, y = 373, z = 13}, }, }, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or config.door[2]).uid, config.door[i + 1]) end, i * config.delay) end end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[3]).uid if it > 0 then if getSpectators(pos, 1, 1) then return true end end end for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[3] or config.door[2]).uid, config.door[i == 1 and 2 or 1]) end, i * config.delay) end end end end return true end Editado Março 12, 2016 9 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2016 9 anos Substitui isso: Citar addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or config.door[2]).uid, config.door[i + 1]) end, i * config.delay) Por isto: Citar addEvent(function(pos, itemid, id) doTransformItem(getTileItemById(pos, itemid).uid, id) end, i * config.delay,pos,config.door[i ], config.door [i+1]) Caso não aparece os cochetes ponha na sentença config.door[ cochetes contendo a variável i] toda vez que se põe cochetes junto com a letra "i" o site do tk entendo como uma sentença de itálico. Editado Março 12, 2016 9 anos por dominus Problema com a senteca cochetes com letra i (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2016 9 anos Autor Esta vendo que na 1 ft a porta está aberta? e na 2 ela está fechada? é como se fosse uma animação.... (igual a porta do cp da pxg) ele está funcionando 100% mais ta dando o erro no console =/
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