Postado Março 15, 2016 9 anos Ah sim, vocês colocaram por storage? Se sim, não tem necessidade, utilize getTileInfo.. if getTileInfo(getThingPos(cid)).hardcore then setFieldBool(L, "protection", tile->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)); setFieldBool(L, "optional", tile->hasFlag(TILESTATE_OPTIONALZONE)); setFieldBool(L, "nologout", tile->hasFlag(TILESTATE_NOLOGOUT)); setFieldBool(L, "hardcore", tile->hasFlag(TILESTATE_HARDCOREZONE)); setFieldBool(L, "refresh", tile->hasFlag(TILESTATE_REFRESH)); setFieldBool(L, "trashed", tile->hasFlag(TILESTATE_TRASHED)); setFieldBool(L, "house", tile->hasFlag(TILESTATE_HOUSE)); setFieldBool(L, "bed", tile->hasFlag(TILESTATE_BED)); setFieldBool(L, "depot", tile->hasFlag(TILESTATE_DEPOT)); Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.