Postado Março 15, 2016 9 anos As vezes em algumas situações algo tão simples se torna algo bem complicado! Não sei se isso poderia ser algo simples, só sei que não sei. Kopaskopas Como o titulo já diz, Premiu Account Free Para membros da Staff a parti do Group ID 3. Onde é possível alterar isso ? xD
Postado Março 16, 2016 9 anos vá em talkactions crie um arquivo chamado vipfree.lua dentro coloque: Spoiler function onSay(cid, words, param) local t = string.lower(param) if t ~= "" then doPlayerAddPremiumDays(cid, t) end return true end em talkactions.xml a tag é assim: Spoiler <talkaction words="/comando" access="2" event="script" value="vipfree.lua"/>
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor 59 minutos atrás, Azhaurn disse: TFS? Quais vocações (ID) você quer que a premium account seja free? TFS: 0.3.6 - Gostaria que os Group ID's de 3 a 6 tenha premium account Free, para não ter que ADD, e também para não colocar 23234234 para não acabar! xD 34 minutos atrás, lenardo88 disse: Amigo acho que você não entendeu. Exemplo: Você está fazendo um ótimo trabalho ajudando os players no server, então vou te promover a Tutor, então quando eu mudar seu Group ID para 3 que é o de Tutor no meu server, altomaticamente sua account estará com Premium Account Free, para seu char de tutor e seus outros chares caso tenha, ou seja, para a account inteira. Mais ae chega uma hora que você não vai mais jogar, então infelizmente irá deixa o cargo, então quando eu colocar seu Group ID para 1 que é player normal, sua conta irá perde o Account Premium Free. Entendeu ?! Mais gostei desse Script.! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.