Postado Março 15, 2016 9 anos Pessoal, eu estou com um problema recentemente, abri um servidor, mas de umas horas pra cá, os players entram em war, mas quando eles se matam, só aparece o "Pwned!" e a poça de sangue, mas o corpo não! Isso só acontece em PvP, quando o player morre em condição normal, o corpo aparece! Eu gostaria de saber se isso não é uma configuração, do tipo, quem editou o servidor antes configurou para que apenas a mensagem de "Pwned" aparecesse no local da morte, sem necessidade do corpo, ou colocou "CorpseID = "0"" Editado Março 16, 2016 9 anos por Roeyekon (veja o histórico de edições) " Eu Pergunto Porque Se Tivesse Certeza De Tudo, EU MESMO FAZIA! '' Ficar no pc até 3 hora da manha be like:
Postado Março 16, 2016 9 anos @Roeyekon Isso é problema no script da Inquisition no creaturescript. Recomendo que troque o script ou a pasta creaturescript pra de outro server.
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor Eu procurei vários lugares mas ali nunca me ocorreu de procurar.... Por que o scrip da inquisition "comanda" algo assim? " Eu Pergunto Porque Se Tivesse Certeza De Tudo, EU MESMO FAZIA! '' Ficar no pc até 3 hora da manha be like:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.