Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, TapxurebA disse:

Rogue = Ladino !! Ladinos são o terro .. só faltou magia de invisibilidade

Tô pensando mais em um anel de invisibilidade uehueh o WhiteWolf fez esse script aqui no fórum, no caso só o ladino poderia usar ele. Tava pensando também em que esse anel deveria ser "forjado" por um ladino também, ficaria maneiro. Mas claro, teria alguns contras ehueh

Oi

• Respostas 7
  • Visualizações 565
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

só um adendo, aquilo lá não funciona como eu queria q funcionasse, só rola pra monstro.. mas dá pra editar dando HideHealth e botando sua outfit igual a de um item invisivel, aí fica perfeito :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, xWhiteWolf disse:

só um adendo, aquilo lá não funciona como eu queria q funcionasse, só rola pra monstro.. mas dá pra editar dando HideHealth e botando sua outfit igual a de um item invisivel, aí fica perfeito :D

É bem por aí :D Os ladinos serão "ferreiros", só eles poderão colocar armadilhas no chão, minas terrestres, aquelas armadilhas de urso, umas sementes de planta carnívora que quando o inimigo passa em cima ela hita dele, ou até plantas grandes que ao inimigo passar em cimas as plantas se enroscam no mesmo e deixam ele imóvel

Oi

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo