Postado Março 17, 2016 9 anos Olá, já procurei por ai mas não acho, alguém tem o Link do download dessa base: Acho que é uma variação da Base Cyan, mas quero essa que tem essa frente do CP assim com esse mapa, acho que já tem mega nessa
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor Solução 1 hora atrás, Brendojb3 disse: eu acho q tem aki no TK Já pesquisei e não achei Vou procurar dnv, mas sem saber o nome nem nada fica dificil, vc tem alguma informação sobre ela? EDITED: Achei em outro fórum, http://www.xtibia.com/forum/topic/238577-pokemon-servidor-pokestage/ Editado Março 17, 2016 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2016 9 anos Agradeçidamente Pois Estava Procurando Há Muito Tempo , Só Botar On Que Já Ta Com As Sprites ? Poderia Me Dizer Se Tem Phenac City Igual a Do Pxg?
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor 33 minutos atrás, stylopode disse: Agradeçidamente Pois Estava Procurando Há Muito Tempo , Só Botar On Que Já Ta Com As Sprites ? Poderia Me Dizer Se Tem Phenac City Igual a Do Pxg? Tem muita sprite boa já, vai economizar tempo na hora de fazer os remakes, não da pra colocar on antes de editar bastante, é base cyan, tem muito bug, comprar stone por centavos e revender fazendo dinheiro infinito, etc Editado Março 19, 2016 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.