Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, eu usava uma net via rádio e sempre queria criar um servidor de Tibia porém não era possível a não ser via hamachi. Só que agora meu provedor de internet tirou o rádio e botou Fibra Óptica... eu estava com muita esperança de criar o meu server, ai que começa o problema, quando faço todos procedimentos, Liberei Firewall liberei o roteador fiz a conta no no-ip até ai ok, deixo meu distro On ocorre tudo bem, mas quando tento logar é como se o server está offline... ai dei uma pesquisada na net sobre Área DWZ vi tutoriais, Logo quando vou botar meu Ip lá no caso o Ipv4 192.168.56.1 Simplesmente aparece isso. 

Código de erro: 26106
O endereço IP não está na mesma sub-rede com o endereço IP da LAN.

Oque pode ter causado o problema? porquê não consigo deixar server online e oque devo fazer? Obrigado. 

Já foram liberadas as das portas!  só existe um notebook e um celular conectado a  o Roteador Tp-LInk!

Screenshot_3.png

2.png

3.png

4.png

6.png

• 2 weeks later...
Postado
Em 17/03/2016 at 12:28, Leolinduxo disse:

Olá, eu usava uma net via rádio e sempre queria criar um servidor de Tibia porém não era possível a não ser via hamachi. Só que agora meu provedor de internet tirou o rádio e botou Fibra Óptica... eu estava com muita esperança de criar o meu server, ai que começa o problema, quando faço todos procedimentos, Liberei Firewall liberei o roteador fiz a conta no no-ip até ai ok, deixo meu distro On ocorre tudo bem, mas quando tento logar é como se o server está offline... ai dei uma pesquisada na net sobre Área DWZ vi tutoriais, Logo quando vou botar meu Ip lá no caso o Ipv4 192.168.56.1 Simplesmente aparece isso. 

Código de erro: 26106
O endereço IP não está na mesma sub-rede com o endereço IP da LAN.

Oque pode ter causado o problema? porquê não consigo deixar server online e oque devo fazer? Obrigado. 

Já foram liberadas as das portas!  só existe um notebook e um celular conectado a  o Roteador Tp-LInk!

Screenshot_3.png

2.png

3.png

4.png

6.png

Amigo, é o seguinte! Para você conseguir fazer, segue estes passos:

- Porta de Serviço: 7171

- Porta Interna: 7171

- Endereço IP: É o seu ipv4 ( Caso você não saiba, abre o cmd e digite "ipconfig" e vai estár lá o ipv4 )

- Protocolo: Todos

- Estado: Habilitado

- Porta de Serviço Comum : Selecione a que você for usar..

Obs: Se eu lhe ajudei, dê um REP+ =)

Postado
1 hora atrás, Leolinduxo disse:

No caso qual eu usaria? qual porta de serviço?

Não ative DMZ, ele libera TODAS portas pro IP especificado.

Clique em Servidores Virtuais, informe o ip da sua máquina (windows key + R, digite cmd, na janela preta digite ipconfig, é o IPv4)

Informe as portas 7171 e 7172.

Porém, se você tem internet via rádio é provável que não tenha um ip real. Depois de liberar as portas tente usar o serviço www.canyouseeme.org para verificar se as portas foram liberadas.

Note que se não houver serviço rodando nessas portas a ferramenta vai indicar que as portas estão bloqueadas, então, faça isso com o servidor aberto.

http://lmgtfy.com/?q=redirecionamento+de+portas+no+roteador+tp-link

Postado
  • Autor

é necessário reinciar roteador para ver se as portas foram liberadas? 

no site que você informou deu que as duas portas não estão liberadas.

I could not see your service on 187.84.82.30 on port (7172)

é o Seguinte, minha internet era via rádio, não sei se ainda é, pois trocaram por fibra optica, mas estou desconfiado, tipo, moro em uma cidade pequena onde o sinal era recebido via rádio de outra cidade próxima, até ai tudo bem.... ai eu já liguei para eles para pedir alguma informação sobre essas portas, falaram que a liberação de portas da rede estão todas liberadas não estão bloqueando nenhuma.. enfim já tentei inúmeras formas e não consigo, oque devo fazer?

Editado por Leolinduxo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo