Postado Março 18, 2016 9 anos Olá, há algum script de um anel que proporcione taxa de exp, ml e skill extra por algum tempo? Eu utilizo o TFS 1.1 para o tibia 10.77. Este é o script que eu tenho. Spoiler local rate = 2.0 function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7697) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua taxa de experiência, magic level e skills aumentou em "..((rate - 1)*10).."%.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSetSkillRate(cid, rate) doPlayerSetMagicRate(cid, rate) doTransformItem(item.uid, 7708 ) return true end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7708 ) then return true end doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) doPlayerSetSkillRate(cid, 1.0) doPlayerSetMagicRate(cid, 1.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua experiência extra terminou.") doTransformItem(item.uid, 7697) return true end
Postado Março 18, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.