Postado Março 18, 2016 9 anos fala galera bom dia, gostaria de saber se tem como eu bloquear um comando de talkaction por vocação ?? Firmão igual um prego na areia,Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
Postado Março 18, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 @CDM 2.2 - Crie tópicos nas seções corretas:O fórum é dividido em várias seções e sub-seções. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer. Cuidado para não ocorrer o mesmo erro novamente pois na próxima é warn. Editado Março 18, 2016 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2016 9 anos Tem sim, só me mandar a talkaction e quais vocações podem ou não ultiliza-la.
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor quero q somente as vocação do vip do outro topico usa elas, tu fala a parte dele do xml ou o script todo mesmo ?? Firmão igual um prego na areia,Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.