Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sim, assim que acabar voltará para o templo, mas me diga algo, a sua VIP é comprada pelo game por comando ??

já não poderá criar duas contas com o mesmo nome, mesmo enquanto um estiver com o VIP no nome. não é este o seu problema ???

• Respostas 8
  • Visualizações 431
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

e o seguinte eu do /addpoints fulano,30 ai o cara ganha 30 pontos ele vai la no bau e clica e troca os pontos q dei ele pelo bau, assim que ele clica no bau ele ganha a vip aí, ai buga se for mais fácil modificar esse script ai pra ele não ficar com a tag (VIP) ta bom ai coloco global events nele de Vip subindo já ate tem no servidor ai num buga criação de conta com mesmo nick se for muito trabalho desbuga assim pode só retirar o (VIP) no nome ele continua ganhando a vip normal só quem sem aparecer (VIP), no aguardo, muito obrigado.

local lever = {

[7045] = {30,30,{2160}}

}

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
if getPoints(cid) < lever[item.actionid][1] then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..lever[item.actionid][1].." points.")
end
removePoints(cid,lever[item.actionid][1])
local add = (lever[item.actionid][2]*86400)
setPlayerStorageValue(cid, 85258, getPlayerStorageValue(cid, 85258) - os.time() <= 0 and (os.time() + add) or (getPlayerStorageValue(cid, 85258) + add))
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 85258) - os.time())/(24 * 60 * 60))  
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") 
for _, items in pairs(lever[item.actionid][3]) do
doPlayerAddItem(cid,items,1)
end 
if not getCreatureName(cid):find('(VIP)') then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '(VIP) "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") 
addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, cid)

end 
return true
end

Editado por CDM (veja o histórico de edições)

Firmão igual um prego na areia,
Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,
Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,
Pergunte a Sansão quem foi Dalila...

Postado
  • Autor

mano ajuda lá olha q eu escrevi se tu consegue retirar só o tile vip do script por enquanto já resolveria meu problema

Firmão igual um prego na areia,
Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,
Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,
Pergunte a Sansão quem foi Dalila...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo