Postado Março 20, 2016 9 anos Eai galera, to querendo colocar um otserv on na minha internet OI VELOX de 10 mega, Só que eu não consigo abrir as portas para por ONLINE! A internet é Modem(da oi)+Roteador wifi. dos dados são: Modem: ZTE ZXDSL 831II V3 Roteador wifi: Tp-link Obs: O modem e o wifi estáo juntos, e quando vou tentar conectar com acesso ao MODEM e o ROTEADOR, so abre o modem da OI VELOX, tipo, so abre o modem ZTE ZXDSL 831ll V3, o modem da Tp-link (router) não abre. Preciso muito dessa ajuda, tenho TEAMVIEWER, se alguem quer me ajuda, por favor responde, serei MTMTMT grato! Abraço e muito obrigado! Ip: ultimate-sv1.ddns.net site: http://sv1ultimate.blogspot.com.br/ 1/1 - Fast Attack - Exp 999 24horas! "Um homem que luta por moedas é leal apenas à sua carteira". "(Tyrion em A Guerra dos Tronos)"
Postado Março 20, 2016 9 anos 17 minutos atrás, linkot disse: Eai galera, to querendo colocar um otserv on na minha internet OI VELOX de 10 mega, Só que eu não consigo abrir as portas para por ONLINE! A internet é Modem(da oi)+Roteador wifi. dos dados são: Modem: ZTE ZXDSL 831II V3 Roteador wifi: Tp-link Obs: O modem e o wifi estáo juntos, e quando vou tentar conectar com acesso ao MODEM e o ROTEADOR, so abre o modem da OI VELOX, tipo, so abre o modem ZTE ZXDSL 831ll V3, o modem da Tp-link (router) não abre. Preciso muito dessa ajuda, tenho TEAMVIEWER, se alguem quer me ajuda, por favor responde, serei MTMTMT grato! Abraço e muito obrigado! Primeiramente você abre as portas no seu pc, logo depois você abre as portas no seu modem , procure tutorias que falem disso pos tem varios , basta querer
Postado Março 20, 2016 9 anos 33 minutos atrás, linkot disse: Eai galera, to querendo colocar um otserv on na minha internet OI VELOX de 10 mega, Só que eu não consigo abrir as portas para por ONLINE! A internet é Modem(da oi)+Roteador wifi. dos dados são: Modem: ZTE ZXDSL 831II V3 Roteador wifi: Tp-link Obs: O modem e o wifi estáo juntos, e quando vou tentar conectar com acesso ao MODEM e o ROTEADOR, so abre o modem da OI VELOX, tipo, so abre o modem ZTE ZXDSL 831ll V3, o modem da Tp-link (router) não abre. Preciso muito dessa ajuda, tenho TEAMVIEWER, se alguem quer me ajuda, por favor responde, serei MTMTMT grato! Abraço e muito obrigado! Eu tenho Roteador wifi: Tp-link :D Add Skype : victorgamestutoras
Postado Março 23, 2016 9 anos Baixou o programa de testar as portas que tem no meu tópico? Se não, baixe-o pois será o primeiro teste de conectividade das portas. Dito isso, gostaria de saber, o seu modem está roteado (ele cria a conexão automaticamente só por estar ligado a uma rede elétrica) ou depende do roteador para criar a conexão com a internet? Fico aguardando resposta. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 1, 2016 9 anos Autor Em 23/03/2016 at 10:10, Adriano SwaTT disse: Baixou o programa de testar as portas que tem no meu tópico? Se não, baixe-o pois será o primeiro teste de conectividade das portas. Dito isso, gostaria de saber, o seu modem está roteado (ele cria a conexão automaticamente só por estar ligado a uma rede elétrica) ou depende do roteador para criar a conexão com a internet? Fico aguardando resposta. ele cria a conexão automaticamente só por estar ligado a uma rede elétrica, apenas isso. Editado Abril 1, 2016 9 anos por linkot (veja o histórico de edições) Ip: ultimate-sv1.ddns.net site: http://sv1ultimate.blogspot.com.br/ 1/1 - Fast Attack - Exp 999 24horas! "Um homem que luta por moedas é leal apenas à sua carteira". "(Tyrion em A Guerra dos Tronos)"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.